books

Designed by Apple in California: The actual book of Apple

by abril 28, 2017 7:04 pm

No final de 2016 a Apple lançou uns dos mais intrigantes produtos de todos, um livro (not MacBook, Just a book). A empresa que não gosta muito de ficar olhando para o passado resolveu mostrar uma coletânea de 20 anos dos inventos de Johny Ive como chief of design.

O livro mostra o recomeço da Apple junto do recomeço de Steve, depois de voltar para a diretoria da empresa que ele fundou e trazendo com ele ideias ainda mais revolucionarias e inspiradoras. O livro traz nas suas primeiras páginas o iMac color e traduz a evolução tecnológica que a empresa fez nos últimos anos chegando até um de seus últimos lançamentos o Apple Pencil.

Esse ano o principal produto da Apple fez dez anos, o iPhone se tornou o ícone da empresa e sempre esteve entre os itens mais vendidos. Ao todo foram milhões de unidades desde seu primeiro modelo em 2007 até o iphone 7 lançado ano passado, foram 12 modelos incluindo o Iphone 5c e SE. A Apple tem seu papel de importância por ter introduzido os computadores pessoais no mercado além de reinventar os reprodutores de mp3 com os iPods e trazer as tablets como aposta para o futuro.

O livro é uma homenagem ao visionário idealizador da Apple, Steve Jobs que esteve presente em boa parte dos produtos do livro, Design by Apple in California nos deu um ótimo livro para mesa de centro, mas também criou uma nostálgica de poder ver os feitos e a evolução em 20 de tecnologia.

O que a tecnologia reserva para os próximos 20 anos? E qual será o grande anúncio da Apple? Ainda não vimos nada de VR ou assistentes pessoais para casa, será que teremos a Siri em um produto parecido com o Google Home?

O Designed by Apple in California chegou no Brasil custando 899,00 (260×324 mm ) e 1099,00 (330×413 mm).