phones

Iphone 7 RED

by Março 21, 2017 2:05 pm

Sem muito alarde, a Apple anunciou em seu site alguns novos produtos, na verdade updates do iPhone 7 e 7Plus em uma nova cor. Também atualizou os modelos de iPad e novas pulseiras para Apple Watch.

A nova cor dos iPhones é parte da iniciativa Products (RED) que reverte parte do lucro das vendas para ajudar pacientes de HIV na África. O novo modelo chegou no Brasil custando o mesmo valor para os modelos com outras cores.

O vermelho é a única mudança, as especificações técnicas continuam as mesmas mas por e tratar de uma edição especial e limitada, esse iPhone tem ótimo motivo para colecionadores que curtem produtos exclusivos.

“Desde que começamos a trabalhar com (RED) 10 anos atrás, nossos consumidores tiveram um impacto significativo na luta conta a AIDS com a compra dos nossos produtos, …” Tim Cook.

Entre os iPads a mudança foi mais significativa, em relação ao preço nos Estados Unidos, a nova versão custa 329,00 U$ e se torna a intermediaria entre os modelos Pro de 9.7”e 12.9” e o modelo Mini. Este modelo se chama apenas iPad mas tem os mesmos specs do iPad Mini a não seu seu chip A9.

Entre os lançamentos menores estão as novas pulseiras para Apple Watch, novas capas para iPhones e uma nova função para a câmera chamada de Clips que vai permitir gravar seus videos e fazer edições, como aplicar emojis, legendas e filtros (mais uma vez o Snapchat foi copiado).