internet

O novo comercial da Apple no Brasil

by fevereiro 21, 2017 7:49 pm

Conhecida por seus comerciais criativos que transmitem o branding da marca, a Apple produziu apenas com iPhone 7 plus esse comercial exclusivo para o Brasil.

Não faz muito tempo que a Apple trouxe suas lojas para o Rio de Janeiro e São Paulo. A Apple sabe que seus preços extremamente altos não impediram a quantidade de iPhones vendidos no país, e por tudo isso existe um esforço de aproximar a marca dos brasileiros e não há época melhor e tema mais apropriado do que o Carnaval.

E por isso essa seja a propaganda mais brasileira que você vai ver durante os intervalos comerciais no mês de fevereiro, um filme feito com milhares de fotos representando a diversidades e todas as cores dos blocos de rua pelo Brasil, tendo Olinda como cenário (o que é curioso já que a marca ainda não trouxe suas lojas para o nordeste). O vídeo ainda trouxe a atriz Leandra leal e Thaynara Og.

Uma bela surpresa desse comercial foi o som da banda BaianaSystem com participação de Yzalú que fizeram uma releitura da música Eu quero é botar meu bloco na rua de Sergio Sampaio, misturando o som de vários estilos; axé, forró ao rap com sotaque paulista e o samba carioca.

O vídeo dirigido pelo músico Gabriel Nóbrega já teve mais de 4 milhões de visualizações antes de ser veiculado na TV e foi notícia em vários portais de tecnologia e Publicidade. Quem assina essa campanha é a agência TBWA que também é responsável pela marca nas suas campanhas globais.