camera

Apple exalta fotos noturnas em comercial

by Março 2, 2017 8:31 am

A Apple acabou de lançar sua nova campanha, reforçando mais uma vez o slogan “Shot on iPhone”, mas dessa vez o destaque foi para as fotos tiradas com o iPhone 7 em situação de baixa luz.

On one night é o nome da campanha que trouxe mais uma vez fotos tiradas em vários lugares do mundo, das cavernas no ártico até os vulcões da Indonésia, passando por clubes de Joanesburgo e os luminosos de Xangai.

Para a última campanha “Shot on iPhone”, a Apple trouxe mais uma vez um grupo de fotógrafos para capturar cenas sublimes com pouca luz usando a penas a câmera de um iPhone 7, essas fotos serão expostas em outdoors de 25 paises.

Alguns fotografos fizeram seus cliques em situações extremas na busca pela foto perfeita. O fotografo Reuben W. esteve em Java, Indonesia para fotografar alguns dos vulcões ativos da região, usando um iPhone 7 acoplado a um drone que capturou uma vista de tirar o folego de Gunung Karang ao anoitecer.

Ruairidh McGlynn viajou pela Islândia para fotografar os terrenos gelados do Ártico, viajando pela noite em um trenó guiado por cachorros.”Islândia é conhecida pelas suas paisagens icônicas,” disse McGlynn. ”

Eu queria produzir uma série de imagens inesperadas que empurrem os limites da fotografia móvel e permitiram que as pessoas reimaginem a Islândia — especialmente as possibilidades noturnas.

iPhone fornece a capacidade de capturar, processar, editar e publicar tudo em apenas um aparelho, todas as qualidades que funcionam bem para fotos de paisagem nas condições que eu adoro capturar.”

Elsa Bleda captura suas imagens ao redor da Africa do Sul, mais precisamente em Johannesburg. “Johannesburg pode parecer quieta a noite, mas na verdade, lá no fundo existe tanta energia, cores e vida.”

“”A liberdade que a foto de um iPhone dá é bem impressionante.
Oferecesse ao fotógrafo tantos apps como o Slow Shutter Cam, um dos meus favoritos.” Disse Bleda

A Apple não esconde as imperfeições que fotos com pouco luz ainda tem, mas o iPhone hoje conseguiu ter a câmera de smartphone mais popular do mercado, capaz de registrar momentos que mesmo em condições de pouca luz.